terça-feira, fevereiro 10

Será?

E hoje, eu olho pra tantas pessoas que já foram perfeitas aos meus olhos de crianças, e vejo erros, imperfeições, coisas pra serem lapidadas dentro e fora delas.
Olho pra tantas músicas que eu cantaria com toda a vontade, de peito e cabeça aberta, e que eu sentiria aquela letra em mim e deixaria que ela passasse, e que a melodia me tocasse, e agora eu analiso aquilo criticamente e evejo que eu já não concordo mais com muitas delas..
Vejo tudo que antes cercava e constituía tantos aspectos imperfeitos não só da minha vida mas como da de muitas pessoas, olho pros sistemas que regem o povo cegamente, e agora eu já discordo deles também..
Reparando bem no fundo de tudo que por cima pode ser classificado simplesmente como "lindo" ou "uau" ou "que legal de se ver", hoje eu vejo defeitos, busco explicações e busco soluções..

Mas será que eu estou aprendendo, ou endurecendo ?

Nenhum comentário: