domingo, fevereiro 22

Bye

Agora a derradeira mensagem antes da minha capotagem (o que quer dizer que eu vou dormir se quiser comer pastel amanhã e como eu quero e muito eu to indo), uma coisa que me ocorreu agora.
Sabe, se eu for parar pra pensar em muitas coisas que eu faço sentindo, paradoxalmente eu acabaria não fazendo se procurasse nelas o menor sentido lógico que fosse.
Se é que o que eu acabei de pensar ficou compreensível, isso acontece porque na verdade existem coisas, como o Brasil, o amor, sabores, aromas, dentre tantas outras coisas assim , puramente sensitivas e tão essenciais, que obviamente não foram feitas pra serem entendidas, mas posso afirmar que existem (talvez apenas) para que sejam sentidas.
Então, vamos nos permitir todo esse sentimento, vai. Faz bem. Eu me permito.

Nenhum comentário: