domingo, fevereiro 22

Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida;

Preciso demais desabafar!

Eu já falei que tenho algo a dizer, e disse que falador passa mal, e você me disse: que cada um vai colher o que plantou porque raiz sem alma como o flip falou, é triste

A minha busca é na batida perfeita, sei que nem tudo tá certo mas com calma se ajeita. Por um mundo melhor eu mantenho minha fé, menos desigualdade, menos tiro no pé

Andam dizendo que o bem vence o mal... Por aqui vo torcendo pra chegar no final. É, quanto mais fé, mais religião: a mão que mata,reza,reza ou mata em vão. Me contam coisas como se fossem corpos, ou realmente são corpos,todas aquelas coisas
Deixa pra lá eu devo tá viajando, enquanto eu falo besteira, nego vai se matando então deixa(?)

Ok, então vamo lá, diz: tu quer a paz, eu quero também, mas o estado não tem direito de matar ninguém. Aqui não tem pena morte mas segue o pensamento: o desejo de matar de um Capitão Nascimento! Que sem treinamento se mostra incompetente... O cidadão por outro lado se diz impotente. Mas a impotência não é uma escolha também, de assumir a própria responsabilidade, hein?

Que cê tem e mente, se é que tem algo em mente? Porque a bala vai acabar ricocheteando na gente. Grandes planos, paparazzo demais. O que vale é o que você tem, e não o que você faz. Celebridade é artista, artista que não faz arte; lava a mão como pilatos achando que já fez sua parte.

Deixa pra lá,eu continuo viajando(?), enquanto eu falo besteira nego vai, vai. Então deixa...

NOSSA COMO EU AMO ESSA MÚSICA.
quer dizer, eu duvido muito de vai uma parte considerável porcentualmente vá prestar atenção no que ele quis dizer, mas falou muito do que eu quero dizer.
É, falou sim, porque falou pra gente tomar nossa posição, pra gente PARAR DE PENSAR O QUE TÁ PRONTO e começar a achar ou não as coisas por nós mesmos. Pra escolher poder, ao invés de se entregar ao 'sou muito pequeno e os problemas são muito grandes'. Com certeza pra quem pensa assim qualquer probleminha vai ser um pé de feijões mágicos. Só faz a diferença quem toma coragem pra subir pra ver o que tem lá em cima.
E a bala vai mesmo acabar ricocheteando na gente, a bala já está ricocheteando na gente a cada vez que a realidade terrível que você imaginava só lá nos confins do mundo (qual é mesmo o critério que diferencia o aqui-bom- e o confim do mundo?) se aproximando cada vez mais, quando a gente escuta uma história que há uns cinco anos a gente ia falar NOSSA QUE HORROR, e vira e fala é aconteceu com um amigo(a) meu/derivados. Ricocheteia a cada vez que a gente passa na rua e vê tanta diferença, não de individualidade, mas de oportunidade. E quanto mais a gente aceita e tenta disfarçar, mais impotente a gente se torna. Mas que fique bem claro, POR OPÇÃO.
Porque não adianta nadíssima, pelo contrário, faz muito mal e errado, esse erro pra mim não tem discussão, quem sabe de tudo isso e não faz nada. Meu Deus, nada é muito pouco perto do poder de alguém -qualquer alguém- de mudar tudo o que quiser para aquilo que desejar. Pois é, manter a fé tem que ser demonstrado em ações, que não são sinônimo de exibicionismo nem de "ser bom para os outros", nem da aparência que muitos procuram usar pra zombar a tentativa de uma boa ação, mas que esquecem de que nas suas próprias vidas usam uma aparência totalmente desnecessária e fútil pra atingir objetivos igualmente desnecessários e fúteis. Ações que são sinônimos de pôr em prática tudo o que se sabe, OMG, de tbc; tirar a bundinha da cadeira.
Só assim que se veem resultados, ou que comumente eu não vejo tantos resultados por aí quanto eu queria.
Ai Deuzinho, me dê forçar pra quebrar umas cadeiras das quais suas respectivas donas -vulgo bundinhas- preciisam ser tiradas, por favor!

Nenhum comentário: