segunda-feira, fevereiro 9

Chimarruts .

Enquanto eu dormia, percebi que algo acontecia
Enquanto eu sonhava você sempre me dizia:
Que as estrelas brilham para quem quiser olhar
O sol que te ilumina também vem me iluminar
E o vento que sopra te dando a sensação
De liberdade também deu para o seu irmão,
Mas mesmo assim há pessoas que se sentem
"Os donos do mundo" de gravata e mostrando os dentes,
Mas mesmo assim há um GRITO DE LIBERDADE
No sul do país ecoando por toda cidade
Que há um sonho lindo para se realizar
Com pensamento positivo quem irá nos derrotar?
Se ajuda um amigo podes crer meu irmão
Cresce junto contigo a força do seu coração.

Essa música, apesar de muito simples e muitas pessoas podem julgá-la até mesmo inútil ou uma música qualquer. Mas pra mim, diz muito sobre tudo em que eu acredito.
Quer dizer, é válida qualquer forma de expressar seus pensamentos, é rica, é bonita, é mais e é melhor do que ficar parado apenas achando tudo injusto e difícil. PORQUÉ É MESMO.
Infelizmente, e não é nossa culpa. Mas se a gente tem a chance de mudar tudo, e a gente tem, porque não?
PORQUE NÃO?
Essa é a minha maneira de tentar, e pra cada pessoa tem uma maneira específica de tentar, que com certeza vai torná-la muito mais feliz a partir do momento que ela estiver contente consigo mesma. Isso é tudo que precisamos na vida.
Então, eu vou continuar fazendo a minha parte, que é me mexer do jeito que eu posso por enquanto e torcer e tentar muito que outras pessoas também se mexam. Se elas não se mexem, meu mundo não vai melhorar tanto quanto podia, isso é claro. Mas também precisa ser observado que o interior dessas pessoas se torna tão pequeno e vazio quanto a marca que elas deixam no mundo, quando se dispedem, então quem sofre na pele e vai precisar de mais sofrimento pra aprender essa lição tão fácil e tão gratificante, são apenas elas mesmas, e não eu.

Se eu fosse morrer amanhã, e ninguém viesse me contar uma grande verdade que mudasse todos os meus pontos de vista, eu não faria exatamente NADA diferente do que eu faço todos os dias. Eu amo a minha vida.

Nenhum comentário: