terça-feira, fevereiro 10

É isso

que eu quero deixar pra quando alguém falar meu nome.
isso, e talvez pra aguém seja tudo isso. Ao invés de ficarem julgando se eu sou boa ou ruim, certa ou errada, melhor ou pior que alguém ou que muitos, eu quero deixar isso daqui. Porque eu tenho certeza de que nada, mas nada mesmo, dá a uma pessoa o direito de julgar e a razão em decidir se uma outra está certa ou errada, melhor ou pior, boa ou má.
QUEM SOMOS NÓS PRA SABER O QUE É BOM OU MAL?
Quer dizer, pelo amor de Deus, tem muuita incompreensão por trás desses mal-entendidos todos que cercam nossa vidinha cotidiana e normal e cansativa. Com certeza ela seria muito mais interessante se ao invés de ficar sempre trazendo à tona os mesmos e inúteis e velhos mal-entendidos a gente criasse bem-entendidos.
Mas é isso. Quando alguém pensar Ana Carolina, eu não quero que venha na cabeça com quem eu fiquei, quem eram minhas amigas, minha família, se eu sou rica ou pobre, porque pra mim apesar de todas essas coisas maravilhosas complementarem grandemente a minha felicidade, o essencial está em mim mesma e é isso que tem que ficar nos outros.
Você.
Nem que seja em pedacinhos.

Nenhum comentário: