domingo, fevereiro 8

Errar me dói TANTO

sabe? eu não gosto mesmo, odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio .
meu deus como será possível que mesmo querendo fazer tudo certo eu erro? sabe, seilá. acho que deve ser pra eu aprender o jeito certo de fazer a coisa certa,
e que nem todo mundo tá preparado ainda pra aceitar e gostar e querer a verdade dentro da própria vida. que saco! eu quero que todo mundo queira a verdade eu quero que todo mundo queira melhora eu quero taaaaaantoooooooooooo.
mas porque que a gente não pode mudar ninguém sabe? mas nem se a gente tiver uma boa intençao? um intenção muito boa e verdadeira mesmo, e nem um pouco egoísta? PORQUE NÃO?! ai ai eu to escrevendo tudo isso mas eu sei que não adianta perguntar porque e só adianta mudar. mudar de novo.
tudo bem, lá vou eu. agoora eu preciso por em prática que nem todo mundo tá pronto pra ser ajudado, não tá mesmo, e isso é muito triste. e o que você faz? espera. é né, busca outros caminhos mais indiretos pra tentar ajudar essas pessoas que não querem ser ajudadas ainda, até que elas queiram. porque é uma questão sim de evolução, aprendizado e mudança. se a pressoa não quer que você ensine, é culpa sua, ela não gosta de você e muitas vezes tem motivos.
mas então não desistaaaaa não desista minha filha, porque com certeza existe no mundo alguém com quem essa mesmíssima pessoa quer e muito aprender, e então é essa pessoa que você tem que procurar.

mas que ter a sua boa vontade (de graça) ser rejeitada é muito chato, e muito doloroso, e que merece muiiiitas gotinhas salgadas, isso ninguém pode negar.
Boa noite meus pedaços, vou morrer de sono amanhã, mas vai ter valido a pena. Aprendi mais um pouquinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

VOCÊ ENLOUQUECEU ? PRECISAMOS CONVERSAR..

MAS EU TE AMO PAIXÃO, E UM PEDAÇO SEU É MEU.. DO SEU CORAÇÃO :))

Anônimo disse...

DE VERDADE, EU RETIRO O QUE EU DISSE. QUERO QUE VOCE APAGUE ISSO E QUE VOCÊ SAIBA QUE VOCÊ É A PESSOA MAIS INCRIVEL, MAIS LINDA E UAU, ME FEZ CHORAR MUITO E DEPOIS A GENTE CONVERSA... ESCREVI UMA COISA PRA VOCE ENQUANTO LIA SEU BLOG E SEM SUA PERMISSÃO, VOU IMPRIMIR ALGUNS POSTS. PRECISO DESSAS PALAVRAS PARA SEGUIR...

MUITO OBRIGADA PELO SEU AMOR, EU TE AMO ANA CAROLINA !