terça-feira, fevereiro 10

Dúvida.

Bom, agora que eu resolvi agir pelo bem em mim e principalmente nos outros, uma seéria dúvida vem abatendo a minha mente ehuaehuaue drama psicológico.
mas é mesmo, assim não que isso atrapalhe na minha felicidade, mas de certo modo não deixa de interferir poruq eu simplesmente não suporto mais me sentir culpada . Eu não quero mais culpas no meu coração, tanto que daqui pra frente e já faz algum tempo eu não tenho colecionado culpa nenhuma graças à sinceridade comigo mesma e com os outros, que eu to buscando sempre, tentando desenvolver mais e mais a cada dia.
E aí me veio uma questão.. E as culpas antigas? O que eu faço com elas? Jogo no fundo do baú, arrasto pra baixo do tapete, tento esquecer e entender que esse é meu passado, felizmente ou não, e que ele serviu pra me tornar quem eu sou hoje, e me orgulho dessas culpas, ou vou pedir desculpa e contar toda a verdade a todo mundo que eu magoei? ):
NÃO SEI !
O que eu quero dizer é, será que eu tenho o direito de chegar numa pessoa, incomodar a vida dela, me intrometer ainda que esteja tudo bem, só pra falar uma verdade que talvez faça muito mal pra essa pessoa, mas cuja revelação vai me trazer muita liberdade interiormente? Eu não sei.
É um grande dilema pra mim..
Enquanto não vem uma luz, eu vou pensando, e cuidando pra que não se criem necessidades de novas desculpas.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que eu quero dizer é, será que eu tenho o direito de chegar numa pessoa, incomodar a vida dela, me intrometer ainda que esteja tudo bem, só pra falar uma verdade que talvez faça muito mal pra essa pessoa, mas cuja revelação vai me trazer muita liberdade interiormente? Eu não sei.

EU TAMBÉM QUERIA MUITO SABER. SE TIVESSE QUE RESPONDER EU DIRIA QUE NÃO, MAS DE CORAÇÃO EU TAMBÉM NÃO SEI.