segunda-feira, fevereiro 9

É Fresno .

E o que fazer quando não estão mais nem aí para você Quando seu mundo não passa de uma prisão..
E o que dizer quando a sua vida não é giaul a da TV? Quando as pessoas tratam mal seu coração?
E como agir se mãos amigas se transformarm em punhais, e todos acham que você não é capaz?
E o que sentir quando até mesmo você chega a duvidar que ainda existe alguma chance de virar o jogo pra você?

Não vou deixar desmoronar castelos que eu construí com minhas mãos na areia. A vida tem de prosseguir.
Prometa não chorar, E NÃO SE ARREPENDER. Você precisa se encontrar em você. (não chora)

sim. até Fresno me diz muito.
porque eu já passei por tudo isso de que ele tá falando.
e eu achei maraivlhoso. porque assim como ele pede,
EU NÃO DESISTI AINDA. e não pretendo. eu achei (graças à deus e ao meu esforço) o meu motivo pra viver, e eu vivo em razão disso e eu to contente com tudo que eu faço, porque tem fé em tudo que eu faço, fé de que eu to fazendo a coisa certa e aproveitando as oprtunidades.
porque oportunidades não são presentes, pessoas perfeitas que caem de pára-quedas te dando o que você pediu. Oportunidades são problemas, e VOCÊ e só você é quem pode resolver como vc vai enfrentar esse problema, e assim ele pode se transformar numa oportunidade, ou crescer cada vez mais como problema.

Como tudo na SUA vida, a escolha é SUA .

Nenhum comentário: