segunda-feira, fevereiro 9

Inteiro?

Vamos encarar vai. É impossível amar alguém.
No sentido literal da pessoa, você não ama o João, a Lígia, nem a Thais o Alexandro ou a Karina. Você ama os pequenos pedaços das pessoas, que ainda faltam em você, ou que te complementam, que te levam além dos limites da sua própria existência quando duas almas com afinidade se juntam e fazem a coisa mais linda do mundo acontecer. o amor.
você pode encarar o amor de duas formas, como tudo na vida: primeira opção, é lógico a inveja. que vai fazer você fazer de tudo pra tirar daquela pessoa tudo de bom que ela tem ao invés de tentar imitar as qualidades dela e assim se superar, progredir, continuar caminhando na estrada da vida, que por mais que nunca nos ensinem, não tem marcação em quilometragem nem em anos, mas em aprendizados.
E o outro jeito, o jeito que eu esoclhi pra mim e o jeito que eu vou correr atrás até o fim dos meus dias, é aceitando esse amor. Abraçando essa admiração e abrindo os braços pro seu portador(a). Porque só assim você melhora, se sozinho você não consegue.
Pedindo, ou apenas aceitando, as mãos que se oferecem pra te levantar sempre.
Eu quero muito ser uma dessas mãos.

Nenhum comentário: