sábado, fevereiro 28

Então,

talvez. na verdade com toda a certeza do mundo,
é por isso que muita gente não compreende o frankenstein e o que ele quer dizer.
é porque não vive na pele a injustiça e a ambiguidade de um ser humano.
não se sente diferente de todos, e injustamente, repreendido por isso.
diferente no sentido de mais consciente, e ainda assim injustiçado.
eu sou a criatura.
sou mesmo, e adoro isso.
porque eu sei que o motivo da repulsa por mim não é simples assim,
não é tão fácil quanto a ocasião óbvia e comum de que são raros os que conseguem amar e aceitar o FEIO, o MAU, como ele é. amar, talvez tentar que ele busque uma evolução, mas sem deixar de amar.
mas eu não sou tão feia a ponto de assustar as pessoas, e eu também não sou pobre pra que tenham esse tipo de preconceito, que é facilmente compreensível.
seilá, os motivos que fazem as pessoas me tratar assim são grandes e terríveis problemas que elas têm com elas mesmas. e eu tenho e eu vou criar a coragem necessária pra usar esses momentos pra transformação dos outros. porque eu aguento. porque eu já me transformei.
então eu to entendo, agora mesmo, que eu tenho sim que sofrer. porque eu to preparada pra esse tipo de dor, e eu sei que tanta gente não tá preparada e passa por ele assim mesmo. então eu tenho mais é que agradecer por ter a chance de ajudar quem me prejudica.
e é exatamente isso que eu vou fazer;
ah pedaços, eu amo tanto vocês!

e sabe, nessas horas você vê que pequenas luzinhas estão sim acesas, que tem sim gente que te valoriza, e que mesmo assim pode te magoar. mas ninguém é tão mau que mereça estar só nesse mundoo. então, nessas horas que a gente vê quão pouca gente realmente nos ama, não precisa chorar porque a maioria é infelizmente limitada, e sim sorrir porque existem esses poucos e bons, que são o motivo da gente nunca desistir do que é certo, dos nossos ideais, daquilo que deve ser feito, de não recuar na face do inimigo. Inimigo que não necessariamente te odeia, mas que com certeza não consegue te ver como a ele mesmo, que é incapaz de compreensão. Isso deve tornar uma pessoa tão triste e insatisfeita consigo mesmo. Eu não preciso mais de ajuda, graças à Deus e a mim, eu preciso ajudar. E eu vou.
Mas eu quero muito que todos tenham luzinhas em suas vidas. Eu vou ser a luzinha de muita gente, porque eu quero, então eu posso.

Nenhum comentário: