quinta-feira, março 5

Victor e Léo .

NADA NORMAL

Lareira pra acender; um céu pra se olhar. E tudo está tranqüilo por aqui! Você vai me vencer, eu vou me apaixonar.. Não há mais o que decidir!
Dos nossos lábios todas as palavras nada dizem. Aos nossos olhos tudo que já vimos foi vertigem. E tudo é tão real, mas nada normal.
Te lembro e já me sinto ao seu lado, no seu mundo. Me identifico com você de um jeito tão profundo. E é tudo tão real, mas nada normal.

Bããão, a letra é simples e curta pra carambôulaxx,
mas e daí? Quem falou que não quer dizer alguma coisa para a minha ridícula e jovenzinha pessoa? Quer sim. Achei um amor tão sincero, maravilhoso, sem medo de admitir que gosta mesmo e que sente saudades mesmo e que, quer chamar de corno?
CHAMA, ele nem liga porque ele não teme demonstrar seus sentimentos. (Ele = eu-lírico, seilá se o Victor e o Léo ou os Dois são assim mesmo) E isso eu admiro num ser humano. Não digo que eu desejo ser igual, mas eu admiro mesmo então se vc odeia sertanejo, pra mim é uma grande chance que vc tá perdendo de se abrir para o que talvez sirva de um conselho pra sua vida!
E meu, quando você se identifica, vc tem que ir atrás MESMO. Só que assim os limites do que te contam que é normal e do que te contam que é estranho, ainda não foram testados por você mesmo pra ver se vc concorda com isso ou não; então assim: VAI TESTAR ANTES DE DIZER QUE CONCORDA. Sabe por que? Porque eu to testando e to vendo as verdades prontas do mundo se desfazerem na minha frente, porque eu quero que elas se desfaçam. E eu tenho 16 anos hoje.
Mas se alguém de 97 não quer que as verdades prontas ou que ele(a) construiu ao longo de sua própria vida se desfaçam aos seus pés e surjam novas e pessoais e específicas e super abrangentes idéias [SÓ porque vêm de dentro dele(a) mesmo(a), o que naããããããão desmeerece e nem deve tentar desmerecer a idéia do outro], e então, aí sim ele poderá dizer que viu a vida com os próprios olhos, que pegou-a nas mãos e que provou seu gosto e viu que era mesmo como tinham contado, ou viu que era muito mais doce, ou muito mais amargo. Mas que não se arrepende, porque provou por si mesmo. E conseguiu.

Nenhum comentário: