segunda-feira, março 16

EU .

Marisa Monte - Beija Eu

Seja eu!

Seja eu! Deixa que eu seja eu, e aceita o que seja seu. Então deita e aceita eu...
Molha eu! Seca eu! Deixa que eu seja o céu, e receba o que seja seu. Anoiteça e amanheça eu..
Beija eu!

Beija eu! Beija eu, me beija.. Deixa o que seja ser.. Então beba e receba meu corpo no seu corpo eu, no meu corpo. Deixa! Eu me deixo. Anoiteça e amanheça...
Seja eu!

Seja eu! Deixa que eu seja eu, e aceita o que seja seu. Então deita e aceita eu...
Molha eu!

Seca eu! Deixa que eu seja o céu, e receba o que seja seu. Anoiteça e amanheça eu..

Aaaaah! ah ah ah ah! ah!
Ah! ah ah ah!
Ah! ah ah ah!
Ah ah ah!...

Beija eu! Beija eu! Beija eu, me beija. Deixa o que seja ser... Então beba e receba meu corpo no seu corpo eu, no meu corpo. Deixa! Eu me deixo. Anoiteça e amanheça...

Nenhum comentário: