quarta-feira, março 4

Entendi mesmo!

O fato de que pra mim não faz sentido, não isenta nenhuma lógica que o método tenha.
Se ele não tivesse lógica nenhuma, ninguém escolheria participar dele e nem eu!
Mas o meu ponto não é esse,
É simplesmente que todo mundo é capaz do que quiser,
então eu não vejo porque se limitar em aceitar um método pronto,
ao invés de tbc (tirar a bundinha da cadeira) e ir lá criar o seu próprio método.
E eu nãão tenho um pino de dúvida no meu coração de que o mestre vai querer discutir respeitosamente com alguém que queira discutir respeitosamente com ele.
E eu quero,
se ele escolher não me ouvir agora porque eu tenho 16 e ele muitos mais, é um direito dele.
Mas eu não quero provar que eu to certa, então eu só espero..
E se algum dia ele quiser me procurar pra gente conversar sem preconceitos e pra um convencer o outro sem preconceitos, e simplesmente porque acredita no que faz e pensa,
eu vou estar esperando MUITO ansiosamente a chegada desse dia,
só porque EU ACREDITO QUE ESSE DIA VAI CHEGAR,
então ele vai. Porque eu estou me permitindo pra chegada desse dia, eu não quero abandoná-lo, eu só quero conversar com ele. E ponho minha mão no fogo como essa conversa seria extremamente enriquecedora, mas pros dois lados; e não para um lado só! :)
Se ele quer um lado só, ele vai ter sim, só que não comigo. E não é culpa nem responsabilidade de ninguém, simplesmente é assim.
E eu não me arrependo por um segundo de ter me entregado ao método e vivido esse método intensamente, porque eu descobri por mim mesma, e não pelo que os outros vieram me contar, (coisa para a qual eu não quis dar ouvidos e não me arrependo de não ter dado ouvidos); eu descobri sozinha o que eu acho bom (MUITA COISA) desse método, e o que eu acho não tão bom assim (POUQUIISSIMA COISA), mas eu acho que o método tem o direito de evoluir, então eu acredito e espero essa possibilidade.
Espero!
Mas como já disseram muito sabiamente.. "é uma idéia que existe na cabeça e NÃO tem a menor obrigação/pretensão de acontecer; pode até parecer fraqueza; pois que seja fraqueza então. A ALEGRIA QUE ME DÁ, ISSO VAI SEM EU DIZER! Se amanhã não for nada disso, caberá SÓ A MIM ENTENDER... E eu vou sobreviver! O que eu ganho, o que eu perco.. NINGUÉM precisa saber!"
E eu sinto isso, porque eu acho lindo ser abstrato e eu entendi por mim mesma o motivo da fulgacidade da beleza.. E eu vou escrever sobre a minha opinião para que alguém possa me ajudar a aperfeiçoá-la.. Mas não tô esperando sinceramente que ninguém me ajude nem me entenda.. EU só estou tentando testar como é o meu jeito de viver a vida, e assim eu estou aprendendo a fazer com que ele funcione. Porque eu quero, e não quer dizer que as coisas das quais eu desisto sejam erradas; isso não diminui o mérito de NADA que EU deixo para trás por vontade MINHA. E eu to completamente ciente disso:) Mas as vezes eu falo de um jeito que não explica direito, eu sei.. Sem problemas.. Agradeço muito que existam pessoas que vêm me ajudar, por livre e espontânea vontade; porque como eu QUERO ajuda, eu abro, e eu entendo, mas sem perder a liberdade de discordar e criticar, porque sem isso não tem crescimento nem pra mim nem pra ninguém.. E eu vou oferecer todo o crescimento que eu tiver chances de proporcionar.. Para quem não quiser aceitar, eu espero a vontade, a oferenda continuará lá! :) De coração aberto.

Nenhum comentário: