domingo, março 8

Lulu Santos.

APENAS MAIS UMA DE AMOR
Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder; deixo assim ficar subentendido. Como uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor obrigação de acontecer.
Eu acho tão bonito isso de ser abstrato baby, a beleza é mesmo tão fugaz. É uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer.
Pode até parecer fraqueza. Pois que seja fraqueza então. A alegria que me dá, isso vai sem eu dizer.
Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer. E eu vou sobreviver. O que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber!

Seilá, acho que é bem por aí. A beleza é MUITO fugaz. e Assim, fica subentendido e se alguém quiser explicação terá, mas quem quiser ver também vê que está lá nas entrelinhas. Sem pretensões, sem obrigações, o que for acontecer acaba acontecendo mais cedo ou mais tarde sem ninguém precisar se esforçar muito pra fazer ou impedir qeu alguma coisa aconteça.. Seilá!
Acerca da sobrevivência, é um fato. A descoberta de que nos enganamos, nos confundimos, interpretamos palavras situações manifestações ou expressões alheias equivocadamente deve estar preparada pra acontecer todo santo dia, na parte que diz faça todo dia alguma coisa que te assuste. E meu, a batalha da vida pra mim é essa, de se preparar pro que der e vier, mantendo a cabeça erguida e o coração a mente os braços e a alma sempre abertos pra beleza de tudo, pra pureza da resposta das croianças: "é a vida, é bonita e é bonita."

Nenhum comentário: