domingo, março 8

Sorte de hoje:

Você não pode planejar o futuro pensando no passado

OBRIGADA ORKUT.
Seilá sabe, vem essa pressão e essas 'oportunidades' que a vida dá pra gente desistir de mudar segundo nossas percepções e voltar a ser o que era antes, mas assim. não vai rolar ok,
Não quer dizer que eu quero o mal de alguém que se sinta mal com a minha nova maneira de ser. Quero dizer, duas semanas atrás eu tava radicalizando total e sendo louquíssima, tava mesmo. Só que raaramente alguém se interessava em perguntar se tava ou o que tava acontecendo na minha vida pra que essas mudanças se tornassem tão nitidamente impressionantes. Aí eu com ajuda mas não da onde eu costumava receber, entendi oq ue eu tinha que melhorar, e agora melhorei.
Eu acho. Cometi e cometo erros ainda mas é tudo fase de adaptação daqui a pouco eu acho que as pessoas vão ver que a fase radical já passou e que agora parafraseando Oswaldo Montenegro uma metade de mim é amor, e a outra também. Eu acho que fica mais difícil pras pessoas que não têm o hábito de aprender e mudar segundo o que tiram de lição dos próprios erro,s e daí ao invés de vir logo me perguntar ficam especulando e sofrendo caladas. EU só sei que eu não sei de nada mesmo mas que o meua mor é minha certeza, amor por tudo seilá eu vivo apaixonadamente sabe eu não tenho mais medo de me sentir triste porque já pus aqui que pra mim tristeza e felicidade são coisas diferentes e enquanto a primeira só passa por mim, a outra tá aqui já faz tempo. E eu acredito muito e confio que tenha vindo para ficar.
:)

Nenhum comentário: