quinta-feira, março 5

Chimarruts .

QUANDO VEJO O SOL

HOJE FUI NUM LUGAR POR ONDE NUNCA ANDO. Vi o rico sorrindo e o pobre chorando.
Onde a água é tão calma, e também é tão suja.. Quem me dera, "Oh Deus", morar em cima da lua!
E quando vejo o sol se pondo no horizonte, me faz pensar COMO É LINDO ESSE LUGAR! Mas quando vejo o sol se pondo no horizonte.. É só esperar, que o show vai começar!
Hoje fui num lugar por onde andam os punks, Patrícias , Mauricios, Hippies e ambulantes. O som que toca lá não nos fere! Coisas daqui MPB , rock e reggae..
Mas quando vejo o sol se pondo no horizonte, me faz pensar como é lindo esse lugar! Mas quando vejo o sol se pondo no horizonte; TENHO que dizer que ainda amo você!

O nome desse lugar maravilhoso, na minha vida, é: Aliança da Misericórdia. Dispa-se de seus preconceitos (tire-os como se estivesse tirando uma roupa que vc achou bonita só porque ganhou de presente); se você quiser entrar nesse site:
WWW.MISERICORDIA.COM.BR
E então eu garanto que a beleza da vida vai conseguir te surpreender. Peço que você queira permiti-la também, porque...
EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI DE PAIXÃO!

Nenhum comentário: