domingo, março 29

Valeu a pena,

Ê Ê; ", sou pescador de ilusões.
Navegar é preciso, senão a rotina te cansa!
Me abrace, me dê um beijo, faça um fliho comigo. Mas não me deixe sentar na poltrona num de domingo;
Mar de gente onde eu me atiro sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro, e eu me rendo a um milagroso dia;
Pra gente ver o que sobrou do céu.
Se meus joelhos não doessem mais, diante de um bom motivo que me traga fé.
Esperando verdade de criança; um momento bom como lembrança.

É impressionante como quando você se deixa sentir a energia, ela vem e é arrebatadora.
Quer dizer, quantas pessoas podem dizer que vão a um show onde são ceeertamente a excessão, e soltam geral e sentem aquela coisa boa que é qualquer música bem alto e pulam até quase morrer e tiram foto com o chapéu de espantalho maravilhoso e meu, vivem.
É bom deixar essas surpresas da vida nos atingirem, porque nunca é igual e é sempre tão bom;
tipo a pérola que sai da concha, porque lá dentro ela não é nada;
mas se atirar no mar de gente, na vida, na festa, na música, e usar cada pedacinho de si mesmo pra pular e gritar e cantar e sentir cada vez mais alto, isso é inesquecível, imprescindível, isso pra mim é viver.
Ah, vivemos hein meninas

Um comentário:

érika disse...

não imagino essa sua energia,pensamentos,palavras..não imagino uma Ana mais viva,intensa,especial e IMENSA..TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO..NÓS VIVEMOS SIM,E É MELHOR AINDA VIVER COM VOCÊ