quinta-feira, março 5

Boa noite, pedaços.

Ah eu amo muito vocês.
É só lendo esses meus pedaços que eu consigo ver onde eu acertei e onde eu errei.
Muitas coisas que eu escrevi aqui são meio equivocadas sim,
mas na hora que eu escrevi era exatamente daquele jeito que eu estava sentindo dentro de mim.
Então eu escrevi.
E eu não vou apagar nenhum pedaço meu,
só porque eu não sou perfeita.
Então eu tenho alguns pedaços melhores que os outros, tenho mesmo. Só porque eu sou um ser humano normal como qualquer outro.
E esse é o único motivo pelo qual eu desejo ler todos esses pedaços a hora que eu desejar, e esse é também o mesmo motivo pelo qual eu não cologo tags nos meus comentários, porque eles são meus pedaços, então eu não quero que ninguém encontre se tiver procurando alguma coisa.
Mas eu quero que, se algum dia, por algum acaso, da vida, e não que eu planejei, alguém tenha acesso aos meus pedaços, que essa pessoa se abra e tente entender o meu ponto de vista.
Porque isso não é obrigação de ninguém, então eu entendo que alguém pode sim odiar meus pedaços.
Mas felizmente ou não, o fato é: eles me pertencem, e eles são degraus dos quais eu necessito, buscando a minha evolução pessoal.
O objetivo dos MEUS pedaços não é falar bem nem falar mal de ninguém, e é por isso que eu não divulgo os MEUS pedaços. Eles estão lá no MEU perfil, e eles estão lá no MEU nick do msn. Quem quer lê, leia por favor. Quem não quer ler, não leia. :) É muito simples e prático também.
Porque se algum dia alguma pessoa tomar um pedaço DE MIM como ofensa, antes de vir ME perguntar o que EU quis dizer com aquele MEU pedaço que eu dei para o mundo, então eu não tenho que ir falar nada para essa pessoa. Mas talvez eu queira,
E se essa pessoa não quiser ouvir nada do que eu tenho para dizer, eu permito que ela leia os MEUS pedaços e que entenda os MEUS pedaços como bem entender, porque é um direito de todos os seres humanos, tirarem suas próprias conclusões daquilo que a vida lhes traz, de legal ou de não tão legal. Porque se alguém quer entender que meus pedaços são uma ofensa pessoal, essa qualquer que seja essa pessoa, deixo aqui meu número de celular para que venha me perguntar qual foi a minha intenção quando eu expus um pedaço meu para o mundo. 8257-5302.
E quem quiser me ligar, eu atenderei com todo o prazer do mundo! E explicarei com todas as palavras as quais já me apresentaram até hoje!
Mas se não quiserem me ligar, eu aconselho que sejamos conscientes. E guardemos as nossas palavras OU INTENÇÕES afiadas para nós mesmos. E quem não quiser guardá-las, solte-as. Mas não me espere que eu prenda a minha opinião, porque ela é SÓ a minha opinião, e nada mais do que isso! Não tem nenhuma vontade perversa por trás dos meus pensamentos, mas eles existem e eu não tenho a menor vontade de negá-los! Eu não temo, e justamente porque eu sei que não devo nada para ninguém, porque eu escolho me afastar de qualquer coisa quando eu sinto que essa coisa cobra de mim além da minha capacidade limitadíssima de oferecer benefícios aos outros. O que não quer dizer que eu não queira oferecer benefícios. Mas quem quer meus benefícios, não vai poder negar minhas opiniões :) de verdade. Quem quer acreditar, acredita. E quem não quer, duvida.
Assim que é a vida.

Nenhum comentário: