quinta-feira, março 5

Oops, I dit it again.

Talvez tenha expressado com as palavras erradas minha opinião sobre o Método DeRose.
Não vou falar mais sobre ele, bem ou mal, o que eu penso é apenas a minha opinião;
mas se alguém quiser conversar comigo sobre ele, já dei meu celular no post anterior. Conversarei.
Entretanto, se alguém está curioso sobre como é o método, eu recomendo que ao invés de se contentar com o meu ponto de vista, experimente-o. Eu me dei essa chance: praticava todos os dias, menos aos domingos, ia aos grupos de estudo, adquiria os livros, adquiria produtos, comparecia aos encontros; enfim: vivi intensamente a minha fase da vida na qual meu caminho e esse jeito de ensinar se cruzaram. E foi SÓ assim que eu pude tomar minhas conclusões, com base na minha experiência pessoal.
Peço encarecidamente que as pessoas não se contentem com o meu pensamento nem que fiquem perguntando a minha opinião como se fosse garantia do que pensar acerca de algum assunto, porque acho que só vai ser confirmado depois que elas mesmas tentarem e sentirem na pele aquela circunstância, para verem se concordam ou discordam de mim.
Entretanto, para alguém que quiser minha opinião, eu direi. E é a sua própria liberdade de escolha que determinará o rumo de suas ações segundo aquilo que eu lhe disser. Não quero provar nada a ninguém, pedaços, mas estou falando pra vocês: Eu não quero que más palavras nem maus pensamentos saiam de dentro de mim. Então eles não sairão, nem através de palavras e muito menos através de atitudes.
Vou terminar o trabalho de Literatura, beijocas fofuchos.

Nenhum comentário: