segunda-feira, março 16

Olha pedaços,

Que fique bem claro que eu não to abandonando vocês e é só porque eu não quero,
já que vocês mais do que muitas palavras de muitas pessoas, são o silêncio que eu desejo, que só pertence a mim mesma, e que me ajuda de graça a compreender tudo que eu sou(sinto).
Eu amo vocês!
Mas eu acho que não dá pra guardar todo o meu ser aqui sabe. Acho que eu preciso primeiro me espalhar por aí. Porque eu não vejo próximo o dia em que eu não vou mais ter alguém que queira me ouvir e/ou me falar algo útil. A cada dia mais, e mais maravilhosamente, eu descubro nas pessoas, nas mesmas pessoas que eu já tinha olhado mas não ENXERGADO, coisas novas que me trazem aprendizado, que me trazem crescimento, que me trazem beleza de espírito e com certeza eu quero compartilhar e vou compartilhar com vocês pedaços,
mas por favor entendam e aceitem que o meu objetivo não é guardar e nem colecionar vocês. Mas é que alguém ache vocês "por acaso" por aí na vida afora e talvez nem seja nessa minah vida, mas que vocês possam sem querer querendo fazer tão bem pra alguém que esteja precisando um pouco mais do que eu daquela reflexão naquele momento.
E que vocês não influenciem ninguém pra nada que vá se arrepender depois. Tomara. Amém.

Nenhum comentário: