quinta-feira, março 5

Ah, coisa linda!

Quero agradecer à Deus pela existência e pelo surgimento da professora Simone Munhoz na minha vida; porque ela tá me dando toda a ajuda que eu QUERO para mudar minha vida.. Ela é um grande exemplo pra mim de que nenhum extremo é saudável, mas que não custa nada conhecer todos; e que a experiência que a gente quer, sem precisar ser dependente, só tem a enriquecer nossas mentes, corações e vidas.
Então eu tenho que postar a música linda que tá tocando a cada 5 minutos no meu iPod e eu duvido que seja por acaso, com as minhas correções pessoais básicassssssss.

Sandy e Junior - Abri os olhos
Sei, mais do que eu quis; mais do que sou. E sei do que sei.não sei viver, sem querer ser mais do que sou.
O fato é o ato da procura, e a cura não resiste só. O que era certo, eu descobri: nem sempre era o melhor..
Abri os olhos! Não consigo(QUERO) mais fechar! Assisto em silêncio (SÓ QUANDO PEDEM MEU SILÊNCIO); até o que eu não quero (OU MINHA VISÃO TENTA ME IMPEDIR DE) enxergar..
Não sei (ÀS VEZES NÃO QUERO) afastar a dor de saber que o saber não há. Só não sei dizer se esse meu ver se pode explicar.. Enquanto eu penso, tanto entendo; que é mais fácil não pensar. O que era certo, eu aprendi: a sempre questionar.
ABRI OS OLHOS.

Abri porque escolhi abrir, abri porque eu busquei abrir; mesmo sabendo que fechar seria mais fácil, mais cômodo, mais acolhedor. Porque eu quero enfrentar a vida do jeito que ela é, já que na minha vida esse será o único caminho que eu vejo até agora para realmente efetuar alguma mudança nessa realidade. Vivendo-a sem medo de quem ainda não sabe acertar.. Sempre escolhendo acreditar, mesmo naqueles e naquilo que o mundo tentar me convencer de que eu devo duvidar. EU QUERO TANTO ISSO! :) E ESSE É O ÚNICO MOTIVO PELO QUAL EU VOU CONSEGUIR SIM.

Nenhum comentário: