domingo, junho 13

Sem música

talvez pra começar, talvez antes, talvez como prelúdio do precipício exercitante do pensamento.
mas por favor, pelo menos a mim, não me venha com 'música para escrever'
se já me é desgastante o bastante o tentar desembaralhar todos os acordes primitivos, as vezes malformados e as vezes, ainda, até, guturais, das ideias que me vem e que esperam que eu as lace, as vezes meu leão, as vezes meus cordeiros - desnecessariamente oficializarei que prefiro as feras -, e domá-los ou ordená-los em frases, fazer com que todos eles caibam em linhas.

É que fazer isso aqui já é tentar ouvir a própria musica, que toca mais baixo do que estamos acostumados a ouvir, esperando calma e cheia de desejo que desconectemos os fones de fora e permitamos que funcionam e desenferrujem-se os de dentro, e que os sons possam começar então a sair,

boanoite.

Nenhum comentário: