domingo, abril 5

Disney - Rei Leão II

Simba - Você deve compreender que nem tudo vai ser só diversão. Pois, um dia, meu amor, a tristeza e a dor também virão.. Mas nós vamos ficar juntos em todo lugar, quando não há caminho algum! Você vai nos seguir, e então vamos descobrir: Somos mais do que mil, somos um! (um, um, um)

Voz de fundo:Todos nós, todos nós, Somos UM! (independente ao outro)

Kiara - Se há tanto pra aprender, só queria viver como eu sou. Sigo o meu coração ou escuto a razão pra onde for?

Simba - Mesmo quem já morreu, quem você nem conheceu; nos segue pois nós somos um! Na alegria ou na dor, nossa força é o amor. É só ver para crer: somos um! Numa só direção, temos um só coração. Não temos mais medo algum! Você vai conseguir a coragem pra seguir; então vai descobrir: somos um!

Enquanto viver aqui, você é o que é! Vai entender um dia...

A Disney é tudo, pra mim eles mantém aquele se você pode sonhar, você pode fazer, do cara mais brilhante que já pôs a mão na cabeça das pessoas de uma maneira tão inocente assim, quer dizer, você já assistiu Rei Leão 2?

Um comentário:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaai como eu amo essa música ! concordo plenamente, Disney meche com todo mundo de um jeito lindo né ?