domingo, abril 5

Basta ver para creeeeeer, somos um (Lion King II)

É sobre grupos.
Porque realmente talvez eu esteja ficando bem louquinha aqui e tal tal tal mas sem medo de viver e eu acho que grupos não existem. "nossa como assim do que eu faço parte então"
Ah ninguém faz parte de nada mais grandioso lindo ou importante do que simplesmente a Humanidade. Vai, somos populares. Somos excluídos. Somos japas. Somos gatinhas. Somos inteligentes. "ELES" não.
É que pra mim não tem mais como negar que qualquer aglomeração por menor que seja que deseje ou que mesmo sem buscar conscientemente essa situação, se nomeiam como nós e se posicionam na vida oposicionando o resto, que são eles, necessariamente é uma válvula de escape.
Quero dizer, às vezes e muitas vezes é mesmo difícil paacas (ihuhuhuhu) se situar dentro de um inteiro quando você sente na pele que é um fragmento disso, que alguém te rejeita, que alguém duvida de você, que alguém compete de propósito com você, que alguém te humilha, que alguém te nega, que alguém te decepciona, que alguém te faz sentir inferior. Mas o problema é que quanto mais se unirem com esses sentimentos, mais forte o sentimento do "grupo" fica. Seja de superioridade ou de inferioridade. E o segundo na minha cabecinha é o mais inegavelmente implacável. Ah porquê? Só porque aí você deixa sua magnificência de lado e também impede os outros, eles, ou quem quer que você chame da maioria da qual secretamente você fantasia que te faria se sentir mais feliz se por algum acaso do inexistente destino você fizesse parte; você impede que o mundo sinta na pele qual é o seu valor. E também se impede de ver neles, imperfeições exatamente semelhantes ou no mínimo correspondentes às suas. E também fica cego pras tantas qualidades d"eles", que você também tem (oh, coincidência!). Nãããão isso não existe.
E é por isso que eu faaço de las Britney's words las minhas, e peço pra me deixarem quebrar o gelo. Porque eu acho que não deve ter coisa melhor do que se sentir parte, na verdade, do que ver que realmente você faz parte sim de um todo só e indivisível. Não, não que nem o átomo, muito maaaais indivisível, que nem hoje a gente sabe que ele é De Verdade. Indivisível como um pedaço de coração, de sentimento, de vida. Não dá pra rotular certas pessoas não existem certas pessoas, nem pessoas erradas, nem meiocertas. Existem pessoas, de todos os tamanhos tipos cores e sabores, e eu posso dizer e por minha mão no fogo quando eu digo que não tem nada mais fascinante do que todas e cada uma delas.

Nenhum comentário: