quinta-feira, julho 3

Não seeeei

É tão estranho quando a gente se assusta com a realidade né? Por exemplo qando você acorda de um sonho bom, e queria que ele continuasse.. Mas hoje foi diferente, porque eu acordei de um sonho que eu acho que deveria ser ruim, e acabei percebendo que talvez aquilo fosse o melhor pra mim.. Não sei bem explicar, mas é como se o pesadelo fosse melhor que a realidade, e nossa isso é péssimo! Aí continuando o momentodeprê.com por algum acaso eu acabei encontrasndo as fotos do ano passado no meu pc, e aí eu vi tantos sorrisos, tantos dias perfeitos de livro de histórias, sabe os dias que são gravados num filme? Como se fossem seilá, os favoritos, os marcados, os marcantes, mas doeu muito saber que já foram.. Sabe? Meio que acabou, não sei, acho que meu sorriso não é mais o mesmo e dói não saber o que fazer pra mudar isso.. Se eu torno o pesadelo real, pra ver se é isso mesmo o melhor, ou se eu espero ele acontecer ou se eu encaro que foi só um sonho e não tem nada a ver com nada.. Mas eu num sou muito disso, acho que as vezes os sinais que a gente deve seguir vêm pelos caminhos menos esperados.. Bom de qualquer jeito eu não sei pra onde ir nem se eu devo ou não ir pra algum lugar, eu não sei se tá bom aqui, mas eu também não sei se eu devia saber. Se deve ser tipo um segredo, a noção da felicidade, se talvez o fato de saber ia tornar tudo mais 'sem gosto'...
MAIS AINDA?!

Nenhum comentário: