quarta-feira, julho 2

Meus pedacinhos..

Finalmente! É que eu precisava tanto de um lugar, um lugar pra deixar escapar tudo que em uma foto por dia não cabia; tantas coisas que nesse pouquinho, não podia. Não um diário, mas um confessor mesmo. Porque sem isso acho que a vida passa, tudo acontece e você acaba deixando uns pedacinhos pelo caminho, meio sem perceber, mas muito disso também sem se importar. Afinal, o que são os pequenos pedacinhos que você deixa de você .. Bom, eles são você. Sei lá, os meus me são, completamente. Os pedacinhos palavras, os pedacinhos momentos, os pedacinhos pessoas e abraços e chocolates e beijos, todos me são. Só tentando não deixar eles passarem, ou fazer eles ficarem, não sei, eu quero levar todos comigo, se eu puder. Mas será que alguém pode?!

Um comentário:

Anônimo disse...

amooor tá lindo seu blog, eu sou um dos pedacinhos? haha te amo.