quarta-feira, julho 2

MAAAIS !

"Porque há o direito ao grito, então eu grito." (Clarice Lispector)
Mas agora me parece que não adianta gritar nem escrever nem nada, sabe um vazio tão grande que as vezes parece na verdade que você está cheio? Cheio de nada, porque te falta alguma coisa, mas ao mesmo tempo cheio de tudo, porque as coisas não tem o mesmo gosto, aquele sabor que te lembra um doce muito bom que parou de ser fabricado, ou uma amizade deliciosa que tá longe faz tempo.. Eu quero esse sabor, e não só esse, eu quero outros, eu quero todos! Não devia ter pra todo mundo? Sabe, a pizza com a família ou o videogame com a irmã ou olhas pro teto com você mesmo, tá tão estranho :| Eu só sei que eu quero e vou sair atrás de mais. Mais de mim, mais da vida, mais de cada minuto, mais de cada gota de mel que cai do pote e a gente não vê, mais de cada imagem que eu perdi porque pisquei, mais de cada último capítulo que me fez chorar e eu não gravei. Mais das conversas entre olhares, mais das vozes do outro lado do telefone, mais de você. Eu quero mais;

Nenhum comentário: