sábado, julho 5

Hora dobrada.. Bejinho no relógio e faz pedido, ele tá pensando em você

Ah que sensação estranha é essa viu, hahaha. Ao mesmo tempo em que pareceque eu to voando, flutuando seilá, enquanto de relance parece que eu to feliz, tem aquela correntinha que nao me deixa ir mais alto, que me faz lembrar dos meus medos das minhas incertezas e duvidas e assim eu vou alimentando cada um deles, ate que eles se tornam maiores que a altura do meu vôo. Não éé bem assim, mas acho que dá pra entender como é quando a gente quer tanto uma coisa que a simples idéia de não conseguir, de não alcançar aquele pedacinho que a gente viu do céu e achou bonito, e riu, já não é mais uma idéia feia, um pensamento proibido, um segredo que voce porcura esconder de voce mesmo pra que, sem contemplá-lo, vc nao perca a coragem que te levou até lá e que voce precisa pra continuar. Sabe o medo de não conseguir, de falhar, pra mim já se tornou uma piada, porque eu enxergo tão claramente que eu não vou desisistir! Eu não me vejo sem tentar, sabe? Mesmo que seja pra cair, levantar, cair de novo, levantar pior por fora, mas muito melhor por dentro, forte, inteira, mais completa quem sabe, ainda tentando juntar o restinho que falta de mim fora de mim. Por isso que quando eu vejo hora dobrada, eu faço o antigo pedido dando risada! :D

Nenhum comentário: