domingo, outubro 5

só pra constar

[green][i]Eu sou[/i] a Ana, que é cheia de graça e graças ao seu instinto tem boa sorte no amor e nos estudos. Ana de herança da Vó Cotinha, e Ana com A que também começa arrependimento; a [b]inútil[/b] vontade de pedir ao tempo pra voltar atrás, além de Adeus e de [b]amor[/b].
Mas eu também sou a Carolina; que é forte, voluntariosa, dominadora, fria e calculista, mas que revela seus bons sentimentos quando alguém precisa dela. Já disseram que [i]Carolina é uma menina bem difícil de esquecer[/i]. Assim como disseram que ela [i]nos seus olhos fundos guarda tanta dor[/i] ou [i]amor[/i], mas certezas são ilusões, então não custa duvidar..
Juntando tudo, eu sou a Ana Carolina. Na teoria ela usa sua inteligência privilegiada pra vencer suas dúvidas e aconselhar os amigos, mas na prática as dúvidas tão bem longes de serem vencidas.. Ela também [i]é viciada em sorvetes, chuvas, Yôga, [b]em qualquer coisa [u]verdadeira[/u] que faça o coração bater mais forte[/b][/i]. E definitivamente [u]é de [b]peixes[/b][/u]..
Mas isso aí não passa do título, e pra saber mesmo [i]além de julgar a capa ou o autor[/i], você tem que ler o livro inteiro. (:

[maroon]"[i]Ter[/i] um sonho não te impede de [i]ser[/i] um sonho, e duvide de [b]qualquer um[/b] que tentar te convencer do contrário."[/maroon]

Nenhum comentário: