quinta-feira, outubro 9

eu pra mim .

as vezes eu penso em me convencer e tentar aceitar que a vida é assim mesmo.
que as pessoas vão continuar se odiando sem motivos e fazendo quem menos merece sofrer injustamente, apenas por eles acreditarem que são capazes disso
e principalmente por terem a péssima ilusão de que fazendo alguém se sentir pior, sentirão-se melhores.
mas o problema é que eu me acostumei. me malacostumei a querer, tentar e sempre conseguir ver de algum modo o lado bom das pessoas. "poxa, mas isso é uma coisa boa" é a resposta mais óbvia. no entando cavando um pouquinho mais fundo talvez eu tenha encontrado um tesourinho, que comigo vai ficar mais que eu queria tanto que estivesse nas mãos de mais pessoas..
eu descobri, na verdade eu entendi que não volta melhor do que vai. quer dizer, whats the point in fazer alguma coisa ruim pra se sentir melhor? porque vc não faz simplesmente uma coisa linda mágica e boa? eu percebi nisso uma lógica muito maiior.
e talvez seja por isso que eu to meio estranha pro mundo e pros outros, mas com certeza eu sinto que pra mim nada mais é completo.

Nenhum comentário: