Mostrando postagens com marcador caixa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador caixa. Mostrar todas as postagens
domingo, julho 20
vai, joga na caixa, guarda pro alto, sorria.
Deixa eu te contar um segredo: não precisa ser pra sempre. Não precisa ser perfeitinho e vestido de contos de fadas, não vai acabar com o viiveram felizes,sabe? Não vai mesmo.. e o melhor jeito de lidar com isso é apenas aceitando e seguindo. Acordar pra isso é bom justamente pela dorzinha que isso causa lá no fundo.. Que talvez o melhor jeito seja abrir um sorrisão pras coisas que você julga ruins e assim açucará-las um pouco sabe? deixar a vida mais doce, você mesmo.. Não precisa ninguém mais te ajudar, e nem o destiino nem deus ou como você chame essa força maior que de um jeito ou de outro conduz e julga nossos atos quando a gente não vive com 3 coqueiros numa ilha deserta (ou seja,sempre.) Sabe pra que transformar tudo em um cubo mágico de quebraaar a cabeça horas e horas e dias e principalmente noites, se não tem um só jeito de fazer o coração bater mais forte? Outros podem ser menos intensos, de cara, e talvez te dêem a impressão de que tomar essa decisão de deixar a poeira baixar definitivamente na verdade foi o mesmo que jogar tempo, lágrimas amor e muitos sonhos no Lixo. Mas aíí é que tá, o que você pensa que é lixo as veezes nao passa de uma caixinha.. E nela você deixa, deixa seus problemas, as pedras que te jogaram e os blablablás que te fizeram desfazer seus planos 'perfeitos' e as vezes desistir ou diminuir o ritmo das tentativas, e entao voce pensa putz, como eu so idiota acreditando nos outros acabei deixando de vencer entende? Só que tudo isso que você colecionou, essa experiências e crescimentos, com certeza vão estar lá te esperando na caixinha e quando voce quiseer, ou melhor, na hora certa, voce vai achar a chave pra abri-la em algum lugar aí no se coraçãozinho e sim, vai conseguir ser feliz, muito feliz. Construir um castelo com as pedras, soluções com cada problema, e das acelerações e perca do ritmo, o seu ritmo, aquele tão complicado com as batidas do seu coração e a sua receita, a de ninguem mais, pro pote de ouro no fim do arco-iris da felicidade.. (:
Assinar:
Postagens (Atom)