domingo, outubro 5
só pra constar
[green][i]Eu sou[/i] a Ana, que é cheia de graça e graças ao seu instinto tem boa sorte no amor e nos estudos. Ana de herança da Vó Cotinha, e Ana com A que também começa arrependimento; a [b]inútil[/b] vontade de pedir ao tempo pra voltar atrás, além de Adeus e de [b]amor[/b].
Mas eu também sou a Carolina; que é forte, voluntariosa, dominadora, fria e calculista, mas que revela seus bons sentimentos quando alguém precisa dela. Já disseram que [i]Carolina é uma menina bem difícil de esquecer[/i]. Assim como disseram que ela [i]nos seus olhos fundos guarda tanta dor[/i] ou [i]amor[/i], mas certezas são ilusões, então não custa duvidar..
Juntando tudo, eu sou a Ana Carolina. Na teoria ela usa sua inteligência privilegiada pra vencer suas dúvidas e aconselhar os amigos, mas na prática as dúvidas tão bem longes de serem vencidas.. Ela também [i]é viciada em sorvetes, chuvas, Yôga, [b]em qualquer coisa [u]verdadeira[/u] que faça o coração bater mais forte[/b][/i]. E definitivamente [u]é de [b]peixes[/b][/u]..
Mas isso aí não passa do título, e pra saber mesmo [i]além de julgar a capa ou o autor[/i], você tem que ler o livro inteiro. (:
[maroon]"[i]Ter[/i] um sonho não te impede de [i]ser[/i] um sonho, e duvide de [b]qualquer um[/b] que tentar te convencer do contrário."[/maroon]
Mas eu também sou a Carolina; que é forte, voluntariosa, dominadora, fria e calculista, mas que revela seus bons sentimentos quando alguém precisa dela. Já disseram que [i]Carolina é uma menina bem difícil de esquecer[/i]. Assim como disseram que ela [i]nos seus olhos fundos guarda tanta dor[/i] ou [i]amor[/i], mas certezas são ilusões, então não custa duvidar..
Juntando tudo, eu sou a Ana Carolina. Na teoria ela usa sua inteligência privilegiada pra vencer suas dúvidas e aconselhar os amigos, mas na prática as dúvidas tão bem longes de serem vencidas.. Ela também [i]é viciada em sorvetes, chuvas, Yôga, [b]em qualquer coisa [u]verdadeira[/u] que faça o coração bater mais forte[/b][/i]. E definitivamente [u]é de [b]peixes[/b][/u]..
Mas isso aí não passa do título, e pra saber mesmo [i]além de julgar a capa ou o autor[/i], você tem que ler o livro inteiro. (:
[maroon]"[i]Ter[/i] um sonho não te impede de [i]ser[/i] um sonho, e duvide de [b]qualquer um[/b] que tentar te convencer do contrário."[/maroon]
segunda-feira, setembro 22
Não digas nada!
Não digas nada!
Nem mesmo a verdade
Há tanta suavidade em nada se dizer
E tudo se entender -
Tudo metade
De sentir e de ver…
Não digas nada
Deixa esquecer
Talvez que amanhã
Em outra paisagem
Digas que foi vã
Toda essa viagem
Até onde quis
Ser quem me agrada…
Mas ali fui feliz
Não digas nada.
Fernando Pessoa
sábado, setembro 6
"Love is patient, love is kind. It does not envy, it does not boast, it is not proud. It is not rude, it is not self-seeking, it is not easily angered, it keeps no record of wrongs. Love does not delight in evil but rejoices with the truth. It always protects, always trusts, always hopes, always perseveres. Love never fails."
So it's obvious while it failes, simply wasn't all that... (:
So it's obvious while it failes, simply wasn't all that... (:
segunda-feira, setembro 1
Saber Viver
Não sei... Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura... Enquanto durar
Cora Coralina
Um só momento em mim,
Não só o olhar, também o pensamento.
Que a vida tenha fim
Nesse momento!
No olhar a alma também
Olhando-me, e eu a ver
Tudo quanto de ti teu olhar tem.
A ver até esquecer
Que tu és tu também.
Só tua alma sem tu
Só o teu pensamento
E eu onde, alma sem eu. Tudo o que sou
Ficou com o momento
E o momento parou.
Fernando Pessoa
Chega um pouco de mim. Agora eu quero só aquilo que me faz, ou me impede de respirar.
Assinar:
Postagens (Atom)
